O prazo para postagem do seu pedido é de até 3 dias úteis após a aprovação do pagamento (podendo ser enviado antes!).
Todas as encomendas são enviadas via Correios ou Transportadoras parceiras dos lojistas. O status do seu pedido pode ser consultado logando-se em nosso marketplace e acessando a aba "Meus Pedidos".
Atenção ao preencher o endereço de entrega! É imprescindível que as informações sejam cadastradas corretamente para que a entrega seja efetuada com sucesso. Em caso de erros na entrega causados por informações incorretas, um novo frete será calculado e o comprador deverá efetuar o pagamento para o segundo envio.
O prazo de entrega varia de acordo com a sua região. Você pode consultar essa informação inserindo o CEP nas páginas dos produtos ou no carrinho de compras.
As entregas poderão sofrer atrasos caso os Correios determinem greve ou força maior devido a problemas climáticos extremos.
Alguns locais possuem restrição de entrega e o objeto ficará disponível na agência de Correios mais próxima para ser retirado em até 5 dias corridos. Caso o objeto não seja retirado, o mesmo será devolvido ao remetente. Um novo frete será calculado e o comprador deverá efetuar o pagamento para o segundo envio.